quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Presidente da Fiero convida empresários a investirem no Polo Industrial


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – Fiero, Denis Baú, responsável pela realização da Feira Internacional da Indústria de Rondônia FEIRON 2010 – Abrindo fronteiras fechando negócios, destacou durante visita aos estandes, na tarde desta quinta-feira (11), a importância da participação da Energia Sustentável do Brasil nesta quarta edição do evento.

No local os visitantes têm uma gama de informações sobre a instalação da Usina Hidrelétrica Jirau e podem conhecer os 33 programas socioambientais executados com compromisso e responsabilidade pela concessionária responsável pela implantação da Usina. 

Entre os principais destaques do estande está a Nova Mutum Paraná, construída para receber as famílias do antigo distrito de Mutum-Paraná, e o convite especial feito aos empreendedores para se instalarem no Polo Industrial, área destinada para proporcionar a sustentabilidade da nova cidade, com o investimento no crescimento da região.

Denis Baú relatou o momento de crescimento e vantagem competitiva de Rondônia, com um PIB que tem superado o de importantes regiões brasileiras. Somente nos últimos doze meses mais de 151 mil novos empregos surgiram e mais de quatro empresas se instalam por dia no Estado. “É hora de ousar e ampliar os horizontes empresariais. 

Essa é uma grande iniciativa, que contribui com toda uma infraestrutura apropriada para o investimento produtivo, e visão de que Rondônia passa a ser o coração da Amazônia. Essa marca que a Energia Sustentável está deixando é um diferencial. Que os empresários, sejam de Rondônia ou nacionais, aproveitem essa oportunidade”, disse Denis Baú.

O estande da Energia Sustentável está aberto ao público de 11 a 13 de novembro. Nesta quinta-feira (11), às 18h45min, no auditório mini Açaí, será apresentada a palestra “Nova Mutum Paraná e o desenvolvimento sustentável regional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário